Enquanto isso, na Jordânia - Então, vamos promover um debate entre Pauluís e Lisroberto? Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no Facebook
Ah coloca legenda pra gente Marcel!
ResponderExcluir