quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PM prende foragido no Santa Margarida em Três Pontas

Durante patrulhamento uma guarnição da Polícia Militar de Três Pontas prendeu um foragido da justiça na noite desta quarta-feira (01), no bairro Santa Margarida. O rapaz de 32 anos estava em um bar quando foi abordado pela PM. Ao consultar o sistema, descobriu-se que G.B.R era um foragido. Ele tem passagem por receptação, mas o pedido seria por causa de um processo de furto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Militar. A prisão foi feita pelo Sargento Rogério, Cabos Morele e Danilo e Soldado Felipe.
Notícia por: Equipe Positiva


- Agora vai ficar aí de castigo, olhando pra parede.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários