Durante patrulhamento uma guarnição da Polícia Militar de Três Pontas
prendeu um foragido da justiça na noite desta quarta-feira (01), no
bairro Santa Margarida. O rapaz de 32 anos estava em um bar quando foi
abordado pela PM. Ao consultar o sistema, descobriu-se que G.B.R era um
foragido. Ele tem passagem por receptação, mas o pedido seria por causa
de um processo de furto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia
Militar. A prisão foi feita pelo Sargento Rogério, Cabos Morele e Danilo
e Soldado Felipe.
Notícia por: Equipe Positiva
- Agora vai ficar aí de castigo, olhando pra parede.

+de+aberturacanto.jpg)





0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários