a) E você preocupado em falar mal d'O Bufãob) Roubado antes pelo Renan e depois roubado pelo povo! É, brasileiro só se fo**.
c) Acho greve de fome uma coisa desnecessária, tanta gente passa fome no Brasil e ninguém nunca faz nada pra ajudar.
d) Pra tirar o Marcos Feliciano teremos que fazer uma greve de dízimo.
+de+aberturacanto.jpg)





0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários