Farmacia da Prefeitura de Três Pontas volta a ter remédios Farmacinha da Prefeitura voltou a ter remédios e um atendimento melhorado a) Própolis pra todo mundo. b) Recarregados os estoques de BuscoPAM, Circupramil e Robalina. c) Foi enviado também um grande estoque de Phoda-C para a CP Agrícola. d) O remédio mais encontrado é Tamofú. Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários