A coluna de hoje foi feita no ritmo de Andrele, quer dizer, Andrea cantando Adele. Em uma performance inigualável, com passos complexos estilo "Mamãe, faço a cara da Elis Regina" (em 1min) "Tá tremendo a pancinha" (em 2:05) e "Abdomên definido a ser mesa" (em 4:01). Com vocês, o swing sensual de Andrea Trindade no The Fóyce Bafão.
Primeiro, quem ainda não teve a oportunidade (ou não parou pra observar) Três Pontas agora, além de cantores, músicos e site de humor
O Grafite, pra quem não sabe, chegou no Brasil em 1970, e só em 2012 chegou em na city de Três Pontas. Prefeito Paulo Luís anuncia que durante seu mandato também chegará Coca-Cola. Quero parabenizar os Grafiteiros Jhon Rodriguez, Cassiano Cândido (ou Kaká) e Vitinho, mais conhecido como Figura. Achei transcedental a minha foto grafitada no muro, seus lindos. Quem quiser conferir essa arte localiza-se na Rua Camarão, esquina com Av Nossa Senhora D'Ajuda.
Acontece essa semana, especificadamente nos dias 17 e 18, um Ciclo de Palestras promovido pela AATP - Associação de Atletismo de Três Pontas. O objetivo é iluminar a cabeça desses jovens perdidos na vida, e ajudar eles a escolher uma profissão. Terão palestras de Administração, Biologia, Direito, Educação Física, Gestão Ambiental, Psicologia, Química, Nutrição e Teatro. Esse último por Robson Sebastian, podem ir sem medo pois não é Show de Humor.
Sobre os babados da Prefeitura, foi pago o 13º dos funcionários, agora finalmente vou poder pagar a parcela da minha lipoaspiração. Ainda não entendi como uma pessoa ganha tanto dinheiro e não faz uma lipoaspiração. Mas isso é muito Last Tenure, vamos agora iniciar o mandato dos Rose Face e esperamos que ocorra tudo bem (só que não).
A nova administração, mesmo com o nome quase no SPC, promete fazer um carnaval onde todos irão fazer cosplay de pipoca. Terão desfiles todos os dias, mas somente três desfiles por noite, o que já dá pra aquecer a cintura. Essa semana passei em frente a Casa da Cultura e vi um rebuliço lá dentro, depois fiquei sabendo que o Vice Erik estava reunindo com várias bandas da cidade pra fazer um grande carnaval. Só vamos torcer para não chover, porque se chover vai alagar a Avenida do Samba, aí os blocos teriam que desfilar em barcos, com direito à cena de Titanic.
Ontem (Sábado 13/01), jogaram uma garrafa no carro do filho do Primeiro-Ministro Trespontano, ou (como diz o chefe do blog) Pauluís.
Eu gostaria de pedir, que se houver mais garrafas para jogar, que joguem aqui em casa, e que seja de rum. Tô louca pra fazer uma Piña Colada, colocar um guarda-chuva chiquetérrimo no canudo e passar a noite bebendo e assistindo BBB. Também aceito convites para beber Piña Colada na sua casa.
Quanto ao carro do babado, está com o vidro quebrado, e espero que as câmeras de segurança que têm no fundo da Prefeitura funcione.
Pra finalizar, gostaria de reclamar aqui da fila do Caixa Eletrônico do Bradesco, que mesmo à noite está com filas kilométricas, maior que a fila do show da Madonna.
Uma ótima semana pra vocês, principalmente pros Bofes Magya que eu vi ali perto da pracinha do Galo. E não esqueçam, se quiser enviar seu babado pode enviar no blog mesmo, na guia Contato, ou envie um e-mail para obufaotp@hotmail.com.
Beijos Gregos pra vocês! E não esqueça de deixar seu comentário.
Verônika Balc



+de+aberturacanto.jpg)





parabéns por este belo trabalho.
ResponderExcluirMuito bom Verônika Balc, adoro seu modo escrachado de comentar os babados da nossa city...vamos combinar de beber a tal "Piña Colada" na sua casa, já que vc recebeu seu 13º! hahahahahhaa
ResponderExcluirVerônika, você ahaza na sua coluna!
ResponderExcluirSó não é melhor que a minha, mas fazer o que né? Kkkkkkkkkk!
Tô brincando, estou amando seus babados!!
Ahaza bonita!
bju bju!
Seu recalque bate na minha coluna e me dá lordose.
ExcluirObrigado, Júlia, estaremos sempre trazendo os bafos mais quentes pra você!