sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ahazando #6 - Limpeza de pele: Cara de Ryca. Quem não quer?

     Tudo bem meninas e meninos?

     Bora com mais um AHAZANDO? O assunto hoje é limpeza de pele.

     Quem nunca sonhou com uma pele de Ryyyyca como a das modelos das revistas e das atrizes de filme e novela né? Aquela pele lisinha, macia e sem imperfeições (tá que muito um pouco é maquiagem), é uma das ambições da minha vida, mas como minha pele insiste em viver de mal comigo, eu fico só na vontade. Expressões como 'pele de pêssego', 'pele de bumbum de neném' são o que toda mulher deseja ouvir.



     Fazia uns 4 anos que eu não fazia uma limpeza de pele, sempre cuidei bastante da pele do meu rosto, mas tudo em casa, comprava os produtos e eu mesma me virava (aqui, aqui e aqui tem posts que fiz no meu blog, o Poison Make-Up sobre os cuidados que tenho com minha pele), mas de alguns meses pra cá minha pele ficou horrível e foi piorando cada vez mais até um dia da semana passada que acordei, olhei no espelho e vi que não ia ter mais jeito mesmo, ia ter que fazer uma limpeza urgente. Minha pele estava cheia de cravos e espinhas e eu já estava desesperada, por que nunca tive problema com espinhas e agora estava começando a ter, cheguei a pensar em ir em um Dermatologista, mas resolvi tentar primeiro uma limpeza. Marquei com uma esteticista, aqui de Três Pontas mesmo e fui com um pouco de receio, várias pessoas tinham me falado muito bem dela, mas tenho pavor de limpeza de pele que a esteticista aperta todos os poros do seu rosto e você sai de lá com a cara toda inchada e vermelha.

     Mas fiquei muito surpreendida por que ela não espremeu NADA no meu rosto, só uns milhinhos que foram tirados com uma agulha, mas todo o resto ela fez com produtos e equipamentos e meu rosto ficou lisinho!



     Vou admitir que fiquei tanto tempo sem fazer por que achava bobagem, achava que só em casa estava ótimo, mas não, de vez em quando é bom deixar que alguém que estudou para isso faça o trabalho, minha limpeza demorou 2 horas, e em casa eu não teria condições de fazer todos os procedimentos e nem saco pra fazer isso sozinha, vale a pena né?

     Quando? Quando você achar que precisa, com o tempo a pele vai ficando cheia de coisas por baixo em relevo e essas coisas com o tempo vão inflamando e virão espinhas horríveis e grandes.

     Mas se você acha que seu caso é mais grave, tentar solucionar o caso com milhões de produtos e procedimentos caseiros não é a melhor opção e podem piorar a situação, então procure um dermatologista para começar o tratamento o mais rápido possível. Uma coisa importante é NÃO FICAR ESPREMENDO as espinhas e cravos, isso só agride e marca a pele, o melhor é deixar quieta até ela amadurecer ou sumir.

     E estão pensando o que? Que isso não serve para os homens? Bobagem! Serve sim e tem muitos que fazem limpeza periodicamente, afinal de contas os homens também querem ficar com uma pele bonita né?

     Então bora procurar uma esteticista de confiança para AHAZAR na pele trabalhada no Glamour!

     Bju bju, Jú Vaz Tostes.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários