domingo, 27 de janeiro de 2013

O Bafão #4 - De babado em babado a gente bate um papo

     Alooooooär Amapoaaa!

     Bem vindos e bem vindas a mais um O Bafão, sua coluna semanal de babados, fofocas e ironia.

     Começando sempre com uma batida quente e ritmada. Que me faz tremer a cintura e libertar a mama África que existe em mim. Temos hoje um garoto de 10 anos que batuca na máquina se lavar, ou seja, um futuro Olodum, ou Hermeto Pascal.



"Bate forte a máquina de lavá
eu quero é tique tique
tique tique tá"

     Depois dessa demonstração quase carnavalesca do pequenino, O Bafão em parceria com O Bufão lança oficialmente um desafio? Quem é capaz de fazer igual ou parecido com o bill? Grave seus videos, poste na internet e envie seu video, na coluna da semana que vem iremos postar os videos enviados e colocá-los em votação no público. Não deixe de participar hein queridinhos!

      Geeeenteeeeeeeee, corre e vem ver o que o bofescândalo do Hugo Branquinho (Like a Virgin) fez, ele lançou o seu álbum completo "Embrião" que conta com a participação de várias amapoa e vários bill de sucesso como Thales Mendonça, o irmão Heitor Branquinho e o contraste Milton Nascimento. Corre e vem ver, tá TUDO! O CD pode ser ouvido pela internet, no Keep It Alive.

      Clique na imagem e ela te leva direto pra lá, gracinha!


     Enquanto o bofescândalo do Hugo estava lançando seu CD, Dona Elza estava na TV Alterosa, no Programa Sabores de Minas, olha que sucesso. Dona Elza Soares de Oliveira Reis Campos é famosa Interestadualmente por suas "Balas Delícia", uma receita de mais de 50 anos. A Equipe d'O Bufão ainda vai fazer uma entrevista com ela, só para comer as balas sucesso da Dona Elza, agora quem tiver afim de fazer em casa e nos enviar algumas balas sucesso, é só acompanhar a receita clicando na foto abaixo:


     Além do Programa Sabores de Minas, quem mostrou que é Federal e também visitou Três Pontas foi o Deputado Diego Andrade, aquele sucesso de homem.

Fonte: Perfil do Diego Andrade

     Como podem ver, compareceram os ex-candidatos Luiz Roberto, João Victor e alguns vereadores da "oposição".

     O Deputado promete continuar ajudando no desenvolvimento de Três Pontas, atraindo cada vez mais indústrias. Logo depois, ele passou pela capital Varginha e foi recebido calorosamente pelo pessoal do Bairro Sion:

Fonte: Perfil do Diego Andrade

Fonte: Perfil do Diego Andrade
     Senhor Dep. Federal, já estamos ensaiando um grupo de cheerleaders, aguardando o seu regresso.

     No truque, o Primeiro-Ministro Prefeito Paulo Luís e seu vice Erik dos Reis receberam o Deputado Estadual Fábio Cheren:

Fonte: Equipe Positiva
     Esse Deputado, que apesar de Estadual também é um broto, e veio para discutir a moradia do povo trespontano, ou seja, Programa Minha Casa, Minha Vida. Estamos aguardando mais novidades, enquanto isso agradeço se alguém me ceder um cantinho no fundo da horta, pra "montar a minha barraca".

     Whatever.

     Encerrando a coluna nessa bagaceira de blog, gostaria de parabenizar o Encontro de Folia de Reis, promovido pela Prefeitura no Ginásio, parabenizar também o Ciclo de Palestras promovido pela AATP no IBC (que contou com a presença dos vereadores Vitor Bábara, vulgo Bigodão Baião, e Geraldo da Lassane), e também o Paulinho Marinho que descobriu um baú antuguíssimo de fotos da city, observe essa foto do Cauby Peixoto no Chico Mineiro, em mil novecentos e minha vó dançava igual a Carmem Miranda:

Fonte: Perfil do Paulo Marinho
     Mudando o assunto de gato pra cachorro, esses gatinhos estão para adoção:


     Interessados entrar em contato com o Excelentíssimo Prof. Ver. Sr. Popó

     Por último, e não menos importante, aliás o mais importante da Coluna hoje, é um pedido encarecido de ajuda aos leitores. Esse garoto Jean Douglas, desapareceu, sumiu, escafedeu-se, em Três Pontas no dia 24/01/2013. A família conta com qualquer ajuda e informação sobre o paradeiro do bofe.


     Ah! Não esquecer também que hoje, Domingo (27/01/2013) estarão arrecadando material escolar para quem não tem condições. Qualquer coisa é válida para doação, caderno, lápis, borracha, estojo, mochila, etc. O pessoal estará recolhendo na Praça da Matriz, a partir das 15hrs.


     Então mapoas e bees, essa foi O Bafão dessa semana, continuem mandando suas dicas pelo e-mail: obufaotp@hotmail.com ou pela guia Contato aqui mesmo no blog. Desaquenda gente, não intimide de mandar.

     E não esqueçam do nossa aposta do batuque na máquina de lavar, estou aguardando o envio de vídeos, lindezas.

     Um beijo no queixo e até semana que vem com mais bafões pra vocês.
     Muac.
     Verônika Balc.


Um comentário:

  1. O bafão poderia cobrir o primeiro "pagode da Laje" que será dia 1/02/2013. Contato Marilda do bar.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários