domingo, 6 de janeiro de 2013

O Bafão #1: Sua coluna de babados

     Fofoca é algo que ronda a vida de todo trespontano digno. Por isso estreamos essa semana a coluna de fofocas, intitulada O Bafão e escrita por nossa amiga, companheira e travesti Verônika Balc.
     Com a palavra, Verônika:
    Olá Boys Magia e não-magia da cidade de Três Pontas, estou estreando hoje aqui essa Coluna n'O Bufão, o blog mais badalo de Três Pontas.
     Nosso primeiro babado é do Professor Vereador Popó (ou Pops para os intímos), que assumiu  na Câmara Municipal com um novo acessório para cabelos, veja foto:


     Hugo Branquinho, ou Hugo Like a Virgin está gravando seu novo trabalho.Ele já lançou no badalado site de videos YouTube 3 teasers de músicas, essa semana ele lançou o teaser da música Sonhar que foi feita com Thales Mendonça. Ele já gravou com Milton Nascimento. Veja o video:



     Já que tocamos no assunto de arte, o ator Robson Sebastian lançou um programa de Psicologia Cognitiva com a psicóloga Mariana Ximenes que ajudam a definir quem é você, ou ajuda a definir que não será você né queridinhos!
     Confira o video gravado em câmera HD sucesso:



     E depois de boatos que a ex-prefeita Luciana estava na pior, ela sacudiu a poeira, deu a volta por cima e reativou o Facebook, eu também ficaria louquíssima sem Facebook.
     Aproveitando a volta triunfal babado ao Facebook ela já postou o video do Desfile de Junho 2012 que mostra a frota de veículos escolares de Três Pontas, todos novíssimos e cheirando a Camaro amarelo. Veja o video do desfile (nível Desfile de Ação de Graças no Estados Unidos):


     Sem contar, que ela se defendeu dizendo que a Crise Trespontana não passa de efeitos da Crise Mundial.

Fonte: Perfil da Luciana

     Por falar em prefeito, após ter tomado posse na prefeitura de Três Pontas, Paulo Luís fez uma festa de grande escala, com ingressos por adesão, no CCC. Onde encheu a cara de água, veja:

Fonte: Perfil do Erik

     Não tive a oportunidade de colocar meu salto e ir pra festa, porque, como já disse, o ingresso era por adesão.
     Também aproveitando o momento bajulei, gostaria de colocar a mão na testa e abaixar a cabeça em sinal de indignação enquanto compartilho o video feito em homenagem à campanha do Paulo Luís e Erik:



    E por último, gostaria de informar que a nossa colunista sucesso, Júlia Babado Tostes pediu pra enviar o link da nova loja de camisetas, maquiagens e acessórios. A loja virtual foi batizada de Divinos, onde você pode comprar seus acessórios, deixar de ser um Boy Magia e se tornar Boy Divino. Link para o site: Loja Divinos

     Por hoje é só bruacas, tenham uma ótima semana e não deixe de nos enviar a sua fofoca clicando na guia Contato, nesse blog mesmo. Ou clicando aqui.

    Beijo gatas e gatos.

3 comentários:

  1. ESSA DRA. MARIANA XIMENES É LINDA DEMAIS.......

    ResponderExcluir
  2. Morri!! Amay sua coluna Verônica! Ahaza bonita! ;)
    Bju bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Julia, volte sempre na minha coluna.

      Excluir

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários