a) Tanta sujeira que tá parecendo época de eleição.
b) Dia de Finados e o feriado foi, mais uma vez, dos garis.
c) Não gosto de chamar de sujeira, gosto de chamar de ninho de escorpião.
d) Contrataremos Nana Gouvêa para tirar uma foto no cemitério.
Vai ficar assim:
PARCEIROS:



+de+aberturacanto.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários