terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esqueceram de por o lixo pra fora #2

CEMITÉRIO lotado durante todo o feriado de FINADOS e sujeira a mostra


 a) Tanta sujeira que tá parecendo época de eleição.
 b) Dia de Finados e o feriado foi, mais uma vez, dos garis.
 c) Não gosto de chamar de sujeira, gosto de chamar de ninho de escorpião.
 d) Contrataremos Nana Gouvêa para tirar uma foto no cemitério.



Vai ficar assim:

 PARCEIROS:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários