sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dr. Luiz Roberto filma para as mídias sociais na Fábrica da Estrela

"Além das caminhadas pelos bairros da cidade, encontro com lideranças de vários segmentos, lideranças religiosas e líderes comunitários, Dr. Luiz Roberto lança mídias sociais modernas"
Notícia completa por: Equipe Positiva


a) Quando se lê mídias sociais, não quer dizer O Bufão.
b) Tá ele também lançou um blog, virou modinha né? Emprego que é bom ninguém quer!
c) "Muita gente aproveitou para saudar o médicochamando-o pelo nome" - Sério? Jurei que eles estavam chamando ele por Clésio Andrade.
d) Com o Pauluís e o Lisroberto trabalhando com mídia virtual, quero é saber como vai ser a Boca de Urna.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários