terça-feira, 17 de julho de 2012

Senador Clésio cobra reativação de ferrovia Varginha-Santos


"Como forma de melhorar o escoamento da produção até o Porto de Santos, o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), senador Clésio Andrade, defende a volta da ferrovia Varginha-Santos. Um dos pleitos mais importantes do documento Fortalecimento de Minas no cenário nacional, a reativação foi cobrada mais uma vez do ministro dos Transportes, Paulo Passos."


O Milton Nascimento pira. 


Notícia por: Agência CNT de Notícias
Para saber mais sobre esse projeto clique aqui e veja o projeto em PDF.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários