"Como forma de melhorar o escoamento da produção até o Porto de Santos, o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), senador Clésio Andrade, defende a volta da ferrovia Varginha-Santos. Um dos pleitos mais importantes do documento Fortalecimento de Minas no cenário nacional, a reativação foi cobrada mais uma vez do ministro dos Transportes, Paulo Passos."
O Milton Nascimento pira.
Para saber mais sobre esse projeto clique aqui e veja o projeto em PDF.


+de+aberturacanto.jpg)





0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários