quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prefeitura de Santana da Vargem inaugura obras nesta quinta-feira (26/07)

Notícia completa por: Equipe Positiva

Trespontano diz: Obra? Em Santana da Vargem? Só podem estar construindo uma casinha pra guardar ferramentas.

Vargense diz: Vocês estão é com inveja, época de eleição e estão inaugurando só a base da obra.

Coqueirense diz: Muié, toma um banho e põe uma roupa bonita que nóis vamo na quermesse do arraiá vizinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários