segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pauluís e Lisroberto fazem campanha no Quilombo, no mesmo dia

"A campanha dos candidatos Paulo Luis e Érik Professor, prefeito e vice teve início, oficialmente, na segunda-feira dia 23 de julho.  Até agora, a dupla tem foco nas visitas e reuniões em grupos, para que possam apresentar suas propostas e esclarecer dúvidas de eleitores, além de ouvir o que a população espera da nova gestão. Na manhã deste domingo, o encontro foi com moradores no Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário."
Notícia completa por: Equipe Positiva


  

Enquanto isso, na campanha do Lisroberto:
"Segundo Doutor Luiz Roberto, uma pesquisa realizada com os trespontanos, apontou que as maiores preocupações dos cidadãos são saúde, emprego e depois segurança pública. Na conversa ao pé do ouvido, afirmou seriedade e vontade de fazer o progresso continuar.  “Estamos colocando para a população que nós, junto com o senador Clésio Andrade e o deputado federal Diego Andrade vamos trabalhar para melhorar estes setores que são primordiais à população. Vamos para frente”, disse."
Notícia completa por: Equipe Positiva



Eba, agora vamos aos comentários:
a) Queria ver a equipe do Lisroberto ir fazer campanha no Quilombo de caminhada.
b) Acho esse negócio de falar que a cidade precisa de saúde, emprego e segurança pública muito cliche.
c) Pauluis agradece a compra da nova Patrol, ou ele nunca chegaria lá.
d) "O quilombo é pequeno demais pra nós três irmos no mesmo dia, vou fazer campanha em Varginha" - Candidato Marcel Henriques

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários