Somente 4 comentários:
1- Caminhada no Centro pra que? Vamos viajar de carro.2- Aproveitando o pedido de apoio, já conversaram com o vice-governador atual situação dos professores.
3- Acho que li o nome do Dilzon Mello na notícia...
4- CHUPA quem disse que eles não teriam apoio.
Notícia por: Equipe Positiva

+de+aberturacanto.jpg)





0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários