domingo, 22 de julho de 2012

Paulo Luis e Érik recebem deputados e lançam oficialmente campanha

“Estamos iniciando uma batalha e precisamos de todos os nossos soldados”. Foram estas as primeiras palavras que o candidato a prefeito Paulo Luis Rabello da Coligação “Felicidade é Coisa Séria”, em sua fala durante o lançamento oficial da campanha na manhã deste sábado (21), no Clube de Campo Catumbi (CCC). Ao seu lado, o ex-prefeito era observado pelo vice Érik Professor, deputados e lideranças políticas. Nas mesas, candidatos a vereador e correligionários dos partidos que compõem o grupo da chapa.

Notícia completa por: Equipe Postiva


a) Eles não gostam de caminhadas mesmo!

b) Olha! Teve comes e bebes e nem me chamaram.

c) Pra quem não tinha apoio, até que tem bastante gente na foto.

d) Logo após receberem Deputados, perceberam que na verdade receberam o Preto Véio.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários