“Estamos iniciando uma batalha e precisamos de todos os nossos
soldados”. Foram estas as primeiras palavras que o candidato a prefeito
Paulo Luis Rabello da Coligação “Felicidade é Coisa Séria”, em sua fala
durante o lançamento oficial da campanha na manhã deste sábado (21), no
Clube de Campo Catumbi (CCC). Ao seu lado, o ex-prefeito era observado
pelo vice Érik Professor, deputados e lideranças políticas. Nas mesas,
candidatos a vereador e correligionários dos partidos que compõem o
grupo da chapa.
Notícia completa por: Equipe Postiva
a) Eles não gostam de caminhadas mesmo!
b) Olha! Teve comes e bebes e nem me chamaram.
c) Pra quem não tinha apoio, até que tem bastante gente na foto.
d) Logo após receberem Deputados, perceberam que na verdade receberam o Preto Véio.

+de+aberturacanto.jpg)





0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários