segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ônibus sofre acidente em uma estrada rural próxima a Varginha

"Trabalhadores rurais que estavam em um ônibus que se acidentou em uma estrada rural na noite deste sábado (28), em Varginha (MG), teriam pulado do veículo ainda em movimento."
Notícia por: G1


a) "Puta que pariu, pisa no freio Zé!"
b) Sério que eles pularam do ônibus e não tinha nenhuma câmera de Hollywood?
c) Ainda bem que o ônibus só perdeu o freio, Oh Wait!
d) "Motorista, pode correr, que os passageiros não tem medo de morrer"

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários