quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Bufão agradece

A bancada de um integrante d'O Bufão gostaria de agradecer o Sr. Marcelo Porchat de Assis pela força que ele nos deu, postando no seu blog.
Agradeço 
Agradecemos muito e resolvemos retribuir o favor, e como seguimos sigo seu blog há algum tempo, sentimos senti a liberdade de dizer que você também se considera um Bufão, então bem vindo.


Visitem o blog dele também: Três Pontas Para Sempre

Um comentário:

  1. Pô cara, agradecemos, digo agradeço, obrigado pela força, só acho que fiquei um pouco gordo na foto, mas vai lá, gostei, digo, gostamos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários