Nosso companheiro Marcelo Porchat, do blog Três Pontas Para Sempre está organizando um movimento contra a corrupção. Esse movimento acontecerá no dia 1º de Setembro de 2012 a partir das 16:00hrs.
A passeata sairá da Praça da Fonte (Tristão Nogueira), e terminará na Praça John Kennedy.
O Bufão apoia esse movimento e peço que vocês também apoiem, compareçam e levem uma vassoura pra "varrer" a corrupção.
O Bufão também apoia o uso de chinelo na bunda de políticos corruptos, mas vamos deixar isso pra outra ocasião e organizar um protesto pacífico e barulhento.
Conto com a presença de todos vocês, veja o vídeo de divulgação feito pelo Marcelo Porchat:
+de+aberturacanto.jpg)





0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários