segunda-feira, 23 de julho de 2012

Clésio e Diego Andrade fazem passeata pelo centro

"O grupo saiu da Praça da Bandeira, desceu pela Avenida Nossa Senhora D’Ajuda, cumprimentando eleitores pela rua e nos estabelecimentos comerciais. Em um supermercado, os políticos tomaram café e distribuíram alguns livros do Plano de Governo, propostas que vão desde a saúde, emprego, educação, esporte, cultura, segurança pública."
Notícia completa por: Equipe Positiva 



a) Dessa vez eles resolveram fazer a caminhada na descida.
b) Ah! Trocaram o cigarrete pelo cafézinho? Agora só falta trocar a faculdade pra uma de Agronomia.
c) Teve comes e bebes e também não me convidaram.
d) Como bons trespontanos, também foram pra porta da Adega:



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários