terça-feira, 24 de julho de 2012

CLÉSIO anuncia inauguração da Escola Técnica do Sest/Senat e show de FERNANDO E SOROCABA de graça em agosto

O senador e presidente da Confederação Nacional do Transporte Clésio Andrade anunciou em entrevista exclusiva à Equipe Positiva, na manhã  de sábado (21), que a cerimônia oficial de inauguração da Escola Técnica do Sest/Senat que está sendo construído no bairro São Judas Tadeu em Três Pontas, será no dia 26 de agosto.
Em seguida a solenidade, a população ganha de graça o show de Fernando e Sorocaba. Os sertanejos que estão na parada de sucesso de todo o Brasil sobem ao palco para comemorar a chegada do empreendimento.
Notícia completa por: Equipe Positiva





Ok, vamos às opções:
a) Cá entre nós, iriam menos pessoas se fosse um show de rock.
b) "As mina pira, pira/ Toma tequila/ Sobe na mesa/ Pula na piscina"
c) Evitamos comentar sobre a escola, vamos esperar ela ficar pronta.
d) As mina pira, os mano pira, as gay pira, os peão pira, os bandido pira, os estudante pira, o TRE pira, o eleitor pira, o Pauluís pira, todo mundo pira.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários