Está online e à 7 cores pra vocês, a coluna da aberração mais linda, mais charmosa e descabelada de Três Pontas. Está online, pra vocês a coluníssima da Verônika Balc. Joga um caminhão de purpurina no ar!
Aproveitando esse momento lindo, religioso e cheio de gordices que é a Páscoa, resolvi trazer uma história cheia de traição, fé, tristeza, felicidade, morte e ressurreição. Contado pelo modo carinhoso e inocente das crianças. Com vocês A História da Páscoa:
E pra descontrair, A Santa Ceia, d'Os Barbixas:
Well, pra começar as nossas fofoquitas, conto pra vocês que dia 06/04/2013, Sábado que vem, acontece no Centro Cultural o espetáculo do Saulo Laranjeira. Aquele deputado d'A Praça é Nossa, o João Plenário. Ele ahaza genteee!
(Será que eu ganho ingresso?)
Mas eu não poderia deixar de contar pra vocês, queridos, que nessa data iria acontecer o show de humor da Nany People. Lembra? Não? No problem.
Acontece que foi marcado um show de humor da Nany People no Centro Cultural, e nossos nobres edis do Facebook começaram a fazer divulgação. Logo depois, a Prefeitura nos comunicou que não haveria o show, por causa de uma raspagem de taco que o Centro Cultural ia ganhar. Achei DIGNO! Quem visitou o Centro Cultural antes dessas últimas reformas viu o estado que ele se encontrava, era tanto pó que sustentaria o tráfico trespontano por 1, ou 2 anos.
Whathever.
Então, resolveram marcar esse show do Saulo Laranjeira pro mesmo dia da reforma! Estranho né? Pois bem, fiquem a vontade pra comentar, lá embaixo na área de comentários.
Outro evento que também acontece essa semana, é o Sarau da Casa da Cultura. O tema desse mês é Tropicálismo - Tempos de Expressão.
O Sarau contará com a ilustríssima presença de Marla, Marialba, Celina Vaz Tostes, Alex Tiso e Wandinho. Sem contar que também terá exposição de fotografias de Neto Miranda - Liberdade. Os meninos Cacá e Vitor (dos quais falamos em O Bafão #2) irão fazer um mural maravilhoso de grafite durante o Sarau. É muito sucesso!
Aproveitando o tema, o Conservatório Heitor Villa-Lobos, que agora exibe filmes/documentários, irá exibir o documentário: Tropicália, de Marcelo Machado.
"Apesar de enfocar principalmente a música, o documentário se amplia e enriquece ao traçar muitas intercessões com artes plásticas, teatro, cinema e (por que não?) televisão. Tudo em uma maravilhosa geléia geral: cenas de filmes como O Bandido da Luz Vermelha, Meteorango Kid, Hitler do Terceiro Mundo, Nosferatu no Brasil e imagens do teatro de Zé Celso Martinez Corrêa passam diante de nossos olhos fascinados enquanto ouvimos Caetano, Gil, Gal, Tom Zé e Mutantes. Como não podia deixar de ser, o principal ingrediente é a mistura."
Veja aqui o trailer do documentário:
Bom gente, e assim encerra a nossa pacífica coluna de fofocas. Pacífica sim, apesar que não deveria ser. Andei observando que o Ministério Público dá o grito, e o Pauluís se empenha em pagar as precatórias e o salário de dezembro. E tem gente que grita no Facebook/Gabinete do Prefeito e ganha cargo. Então o negócio está funcionando na base do grito gente, só chegar na Prefeitura e gritar, quem gritar primeiro ganha hein! Prefeitura movida a grito!
Tchau gente, uma linda Páscoa, ótima semana e não esqueçam de continuar enviando suas dicas pelo obufaotp@hotmail.com.
Beijos achocolatados.
Verônika Balc.
Tchau gente, uma linda Páscoa, ótima semana e não esqueçam de continuar enviando suas dicas pelo obufaotp@hotmail.com.
Beijos achocolatados.
Verônika Balc.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários